O que você procura?

.

ANÚNCIOS:

Para quem é fã dos Beatles. Eles continuam sendo até hoje a maior febre jovem da história.



Veja abaixo as 5 maiores febres jovens da história.

5º Lugar > Menudo

Surgida em 1977, a boy band latina alcançou projeção mundial na década de 80. No Brasil, era o grupo musical que dominava as preferências das meninas. Os garotos porto-riquenhos apareciam tanto em programas de TV e rádio e nas revistas e jornais que se tornaram um verdadeiro fenômeno em todo o continente.

4º Lugar >> Crepúsculo

Amor e renúncia são ingredientes básicos da história de Crepúsculo. Talvez seja esta a chave do sucesso tanto da série escrita pela americana Stephenie Meyer quanto da adaptação de seu primeiro episódio para o cinema.

3º Lugar >>> High School Musical

O filme, lançado em 2006 pela Disney, virou um fenômeno na faixa de idade que vai dos chamados “tweens” aos adolescentes: conta a história de Troy Bolton e Gabriella Montez (interpretados pelos belos Zac Efron e Vanessa Hudgens), jovens que lutam pelos dois papéis principais no musical que a escola monta todo ano.

2º Lugar >>>>> Harry Potter

Filho de feiticeiros, Harry Potter fica órfão quando seus pais são mortos pelo terrível Voldemort, o megavilão da saga. Daí começam a surgir os numerosos e incríveis obstáculos que o bruxinho é obrigado a enfrentar. Desde o seu primeiro volume, a série da britânica J.K. Rowling ganhou uma popularidade surpreendente.

1º Lugar >>>>> Beatles

Antes deles não havia manias dos teens. O quarteto de Liverpool foi a primeira grande febre dos jovens, marcando a década de 1960. A banda foi a primeira a ser perseguida por legiões de fãs em todas as partes do mundo. Sua popularidade permaneceu tão grande que os Beatles são reconhecidos não só com um fenômeno pop, mas também como a banda de maior sucesso e influência do século XX.

Certamente muita gente escolheria outros para enumerar as cinco posições, pois acima de tudo, cada um tem um gosto. Essa lista, com uma mistura de coisas recentes e outras nem tanto foi realizada em 112 países, inclusive no Brasil; e mostra o retrato de febres adolescentes mundiais em épocas diferentes.

7 comentários :

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Depois de analisado e revisto ele será publicado.
Um grande e sincero Sorriso :-)



 site seguro sorriso na web