O que você procura?

.

ANÚNCIOS:

Campanha de trânsito

Uma campanha de trânsito com imagens fortes. Através de campanhas audiovisuais órgãos do Governo tentam diminuir acidentes de trânsito.


Com o objetivo de diminuir o número de acidentes e mortes no período de Páscoa, o Ministério das Cidades, por meio do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), lançou em todo o País, a campanha de trânsito da Semana Santa.

A campanha de conscientização tem foco especial nos condutores de veículos. Com uma linguagem direta e de grande impacto visual, as peças publicitárias chamam a atenção do público para o risco da imprudência no transito.

Baseadas no conceito No Trânsito, a Escolha é Sua. Faça um Pacto Pela Vida, elas são divididas em temas como ultrapassagens perigosas, excesso de velocidade, bebida e direção, e o perigo de dirigir falando ao celular.
Cada uma incentiva a reflexão sobre como se perde o espírito da Páscoa quando somos imprudentes no trânsito.

A campanha faz parte do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes – Parada pela Vida, criado em 2011 como resposta do Brasil à Assembleia-Geral das Nações Unidas, que instituiu o período de 2011 a 2020 como a Década de Ações para a Segurança no Trânsito.

A meta é reduzir em até 50% o índice de mortalidade nas ruas e estradas dos países durante esse período. Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), mostram cerca de 1,3 milhões de mortes no trânsito em 178 países, em 2009. A campanha brasileira visa articular a ação conjunta de órgãos e entidades de trânsito federais, estaduais e municipais, organizações não governamentais, do setor privado e da população brasileira.


Fonte: Portal Brasil e Ministério das Cidades

A seguir algumas fotos de acidentes devido ao uso (errado) do álcool. Imagens fortes, caso não queira ver, feche essa página por favor. 
Mas não esqueça álcool e direção. Uma combinação de estupidez.

3

2

1









 Matérias mais vistas em Sorriso na Web

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Depois de analisado e revisto ele será publicado.
Um grande e sincero Sorriso :-)



 site seguro sorriso na web