O que você procura?

.

ANÚNCIOS:

Cães que ficaram na história. O melhor amigo do homem.

Já assistimos filmes, já vimos desenhos, já ouvimos estórias.
Pois muitos deles eram reais. Cachorros que ficaram na nossa história para sempre.

Akita, cachorro japonês que ficou na história


Barry

Um cão da raça São Bernardo ficou na história quando em meados do ano de 1800, na Suiça, salvou 40 pessoas perdidas na neve; no desfiladeiro de São Bernardo.

Balto

Um cão esquimó que chefiou um grupo de cães que levaram de Nenana a Nome, uma distância de mais de 1000 km uma remessa de soro contra a difteria. Isso aconteceu no ano de 1925 no Alasca. Além da distância percorrida e dos desafios da viagem tudo foi feito em meio a uma nevasca muito forte.

Greytriars Bobby

Um cão Skye Terrier que, acompanhava diariamente seu dono ao mercado de Edimburgo; depois que seu dono morreu no ano de 1858, o Greytriars Bobby passou cerca de 10 anos ao pé da sepultura do seu antigo dono, até que depois de 14 anos acabou morrendo de velhice. Esse episódio da história acabou sendo o precursor para vários filmes.

Aibe

Foi um magnífico Wolfhound, famoso por seu desempenho nas caçadas. O rei de Connacht, na Irlanda no séc. XII, ofereceu por Aibe a pequena quantia de 6000 mil vacas.

Podemos recomendar algumas coisas, basta apenas um clique nas imagens:
 Matérias mais vistas em Sorriso na Web votar na melhor empresa de Sorriso MT Entre em contato com o Sorriso na Web Concorra a prêmios no Super Desafio Rádio Sorriso na web - conheça o site e ouça nossa rádio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Depois de analisado e revisto ele será publicado.
Um grande e sincero Sorriso :-)



 site seguro sorriso na web