O que você procura?

.

ANÚNCIOS:

Sua privacidade acabou.

Sua privacidade acabou. Tinha acabado
Temos o prazer e a alegria de comunicar a todos que o site foi retirado do ar.
Para os que viram ficou um alerta sobre a internet, para os que não viram sintam-se felizes, pois o site não acrescentava nada a vida de ninguém, no entanto era meio assustador.

Abaixo a matéria que postamos em julho-2015, caso queira ler.

Esqueça tudo o que pensava sobre a internet.
Sua privacidade não existe mais.

sua privacidade acabou - sorriso na web

As redes sociais podem expor você, seus gostos, suas atividades, sua vida, mas com sua concordância. De uma forma que você queira. Um pouco mais light.
Tudo isso acabou.

Você ainda é do tempo que não divulga seu e-mail? (risos). Para quê saber seu e-mail se as pessoas podem ter e saber tudo ao seu respeito.

Um site expõe tudo sobre você ou sua empresa.

Sabemos, isso é chocante mesmo; basta que saiba o nome completo da pessoa, ou o CPF dela, ou então o nome da empresa ou o CNPJ da mesma e deu.
Isso mesmo, com algum desses dados você conseguirá ver a casa da pessoa ou mesmo a localização da empresa.

SUA PRIVACIDADE ACABOU DE VEZ.
Esqueça o que as redes sociais podem falar ou mostrar sobre você, pois agora qualquer um vê tudo o que quiser sobre você, ou então paga para ter essas informações.

Um site (portal) novo na internet acabou de quebrar qualquer conceito de privacidade ou identidade. Basta que você saiba o nome completo de uma pessoa ou tenha o CPF de alguém e saberá tudo sobre ela. TUDO.

Onde mora, que dia nasceu, as sociedades que ela tem, documentos pessoais, processos judiciais, onde trabalha, quantos anos tem e até mesmo quem são seus vizinhos.

Encontramos o site alocado na Suécia, mas provavelmente está em vários servidores pelo mundo. O que fazer? Nada. Talvez uma denúncia ao Ministério Público, caso sinta-se prejudicado(a) ou insatisfeito(a), pois testamos com mais de 20 nomes que conhecemos e até a casa das pessoas conseguimos ver, e pior todos de forma correta; nomes, data de nascimento e endereço.

É assustador. Sabemos. E provavelmente essa informação também lhe incomodou.
Mas é uma realidade, e pior que isso... as informações são apenas, e foram apenas agrupados.

Sabe aquela sua inscrição na rede social, aquela sua conta no site, aquela sua compra, aquela atualização de dados, pois é, tudo isso gerou seu perfil, tudo isso é você.

Parece ruim e desconfortável?
Mas é pior que isso.

Pagando, ou seja, comprando créditos, poderá ter ainda mais informações. Por exemplo: se pagar o equivalente a R$ 10,00 (mais ou menos), poderá ter uma resposta, como CPF, RG, onde a pessoa trabalha, carteira de trabalho, quais os parentes dela, etc. Mas se pagar um pouco mais, menos de R$ 80,00 poderá ter o pacote completo, terá 100 créditos para saber e perguntar o que quiser sobre a pessoa ou empresa. Está assustado(a)? É realidade.

E os argumentos do site (legalmente) são simples, eles não produzem as informações, apenas as reúnem.

Então amigos comecem a ver a internet, a web com olhos mais adultos e menos ingênuos, pois coisas e fatos acontecem o tempo todo. Adora umas curtidas, alguns comentários? Cuidado, pois suas informações estão aí, no ar, na WEB mundial.

Livre e soltas.

Ainda existem aquelas pessoas que poderiam dizer: " - Eu não uso a internet, não tenho conta nas redes sociais, não coloco meus dados em comentários, nem me inscrevo em nada." Tudo em vão pois mesmo que você nem tenha computador em casa, com certeza tem um nome e documentos oficiais, que poderão ser encontrados pelos outros, que usam essa internet. E agora...? O que fazer?

Está curioso(a) para saber qual o site?
Acesse e veja você mesmo(a). É o fim dos tempos, ou então o começo de algo novo. Vai saber né?
O site tinha o nome de: Tudo sobre Todos

>>> Site retirado do ar por decisão da Justiça <<<

"O site “Tudo Sobre Todos”, que gerou diversas reclamações nos últimos dias por divulgar informações de pessoas físicas sem autorização, saiu do ar. Na tarde desta segunda-feira (27), quem tentava acessar o endereço recebia a seguinte mensagem: "Seu IP foi banido. Entre em contato conosco"... (trecho da matéria publicada no portal G1, veja a matéria completa no portal acessando aqui...)

Compartilhe, divulgue para amigos, parentes e conhecidos, espalhe o bem na web, espalhe o que é útil. Nos ajude a divulgar essa notícia para alertar as pessoas com relação a segurança dos dados pessoais que usam na internet e na vida real. Vamos fazer uma web melhor. ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Depois de analisado e revisto ele será publicado.
Um grande e sincero Sorriso :-)



 site seguro sorriso na web